sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo

Mensagem de Ano Novo!

Já é tempo de Paz!
Vamos, mais uma vez, dar chance, abrir novos espaços para o Amor, a Fé e a Esperança.


Quem tem ouvidos que ouça, o sagrada diálogo entre o Menino Jesus e Sua Mãe,
Natal. Assim que nasceu, o Menino sussurrou, mansamente ao ouvido da Virgem que O concebeu:
- Mãe, ”Eu vim para que todos tenham vida; e tenham via em abundância”. (Jo 10, 10).
Já estamos no Ano Novo!
Meditando as Palavras do Filho do Homem, pelo amor de Deus, entremos neste Novo Ano com uma nova visão, vigiando e orando todo dia, toda hora, pela PAZ UNIVERSAL.
Transformemos a culura de morte em Cultura de Vide. Vida, Vida em abundância. Fomos toedos nós, sem exceção, criados à imagem e semelhança do Pai. Somos filhos do memo Deus. Ninguém é maior nem melhor do que ninguém. Graças, graças sobre graças!



Então, irmãos nossos, por que tanta briga, tanta usura por dinheiro, a avidez do status, do sucesso?
Tenhamos em mente e no coraçao, e expressão sublime do “Pai Nosso!:

“Seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como nos céus!”
A Vida, a nossa Vida consiste, simplesmente nessa expressão, seja qual for a nossa atividade, nossa profissão, noss vida em familia; em qualquer lugar, em qualquer circunstância, só aVontade de Deus prevalece.
E o Seu verbo e AMAR que, por sua vez, signnifica: servir, ser bom, ser humilde, partilhar, ser solidário uns com os outros, jamais passarmos pelos que sofrem como o fizeram o levita e o sacerdote. Deus nos quer Samaritanos, fieis aos Seus ditames.
Amarmos o nosso próximo,
Como amamos a nos mesmos.

A Vida que Deus nos deu é para ser vivida, amada, lutada, sofrifa, cjorando, sorrindo,curtindo bons e maus momenos refletindo, constantemente, se estamos fazendo a nossa vontade ou a Vontade do Pai, que nos criou.
Conscientes, procuremos viver em paz com nós mesmos, com o nosso irmão, com a natureza e, sobretudo, com o Criador. Eis a senha para se ser feliz. Nada mais simples.
2012 chegou, Vamos fazer as pazes com a Vida. Abrace sua esposa, aconfesse seu amor. Faça o mesmo a esposa com seu esposo. Não permitam que a rotina entre em suas vidas. Abrace seus filhos, peça-lhes desculpas por, às vezes, não dizer que as ama. Vá até o seu vizinho e deseje-lhe Feiiz Ano Novo, agradeça o café ou o almoço gostoso da pessoa que os serve, escreva aos amigos desejando-lhes boa sorte, saúde, prosperidade.
Seja, hoje e sempre, um emissãrio da Paz, do Amor, da Liberdade!
E guarde no seu coração, em todo o seu ser, o sussurro do Menino Jesus a Sua Mãe:
Eu vim para que todos tenham Vida,
E tenham Vida em abundância!

Deus os abençoe e

FELIZ ANO NOVO!

Ipiaú (Ba), 1º de janeiro de 2012.

Wanda, Tatai e Família

Nenhum comentário: