terça-feira, 21 de julho de 2009

AGRADECIMENTOS AO PLANSERV

Ao PLANSERV

- Agradecimentos –


Eu, Edvaldo Santiago, brasileiro, casado, Professor do Ensino Médio do Estado da Bahia, aposentado, 83 anos de idade, residente e domiciliado na Cidade de Ipiaú, Bahia, na Rua Antônio Augusto Sá 185, Bairro da Conceição, CEP 45.570-000, venho agradecer ao PLANSERV os cuidados, a presteza em me atender, por duas vezes, em duas sérias cirurgias a que fui submetido.

Dotado de anomalia na artéria femoral – que corre nas nádegas – constatada em exames de ultra sonografia e tomografia, fui encaminhado ao Hospital da Bahia, sob a direção do eminente Doutor Jadelson Andrade, em emergência, sendo comprovada essa irregularidade da artéria.

Imediatamente, sob comando do ilustre cirurgião, Doutor Clarismundo Pontes, fui submetido à cirurgia, com implantação de uma endoprótese, de correção da artéria, evitando o progresso do aneurisma já em curso. Isso em 18 de fevereiro de 2008, data da primeira cirurgia.

Em junho do ano passado, fiz revisão da cirurgia e tudo estava conforme, sem alteração alguma da endoprótese.

Na revisão que deveria fazer e foi feita, em 28 de abril deste ano, foi constatada formação de novo aneurisma, daí a necessidade de nova cirurgia pelo mesmo médico, Doutor Clarismundo Pontes.

Após exames preliminares, no Hospital Espanhol, no dia 22 de junho deste ano, foi realizada a segunda operação, com a implantação de nova endoprótese. Com revisão para o mês de setembro deste mesmo ano.

Aqui, registro meu agradecimento ao PLANSERV, órgão que assiste funcionários do Estado, a atenção com que fui atendido, tanto nos exames preliminares, como na cirurgia complexa a que fui submetido pela segunda vez. Em ambas contei com o apoio inconteste dessa importante instituição.de Plano de Saúde.

Agradecemos a Deus, aos doutores Jadelson Andrade e Clarismundo Pontes, bem como aos médicos, enfermeiros, enfermeiras, pessoal de apoio do Hospital da Bahia e Hospital Espanhol pelo tratamento recebido durante ambas cirurgia.

E ao PLANSERV pela atenção, presteza e o suporte técnico e financeiro que me garantiu a realização das cirurgias, consequentemente, segurou-me a vida.

Ao PLANSERV, sua direção, seus funcionários, toda a equipe, nossa eterna gratidão por tudo o que me fez, em horas tão angustiosas e difíceis.

Ipiaú (Ba), 21 de julho de 2009.

Edvaldo Santiago

Nenhum comentário: