segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Homenagem ao Governador Distrital – 4550

Jantar de Confraternização

ROTARY CLUB DE IPIAÚ
Presidente: Thiago Miranda Santos

ROTARY CLUB IPIAÚ VALE DOS RIOS
Presidente: Nelson de Souza Andrade

Homenagem ao Governador Distrital – 4550

Waldomiro Oliveira Júnior

e sua esposa Jovânia Andrade Almeida Oliveira

Governador Waldomiro e seus companheiros Rotarianos

As nove horas do dia 03 deste mês de agosto, vindos da Cidade de Jequié, o Governador, Waldemiro, a esposa, companheira Jovânia e os filhos Paula e o menor Artur, foram recebidos pelos presidentes dos clubes locais, Thiago e Nelson e seus conselhos diretores e demais companheiros,

Mesa da solenidade

Apos as saudações de praxe, num ambiente de companheirismo e de alegria, reuniram-se conselhos diretores de ambos os clubes, separadamente, a fim de receberem orientações sobre o ano rotário 2010/2011. com o lema do Presidente Ray Klinginsmith

Saudação do Governador

FORTALECER COMUNIDADES
UNIR CONTINENTES”

À noite, a partir das 20,30 horas, no edifício da Loja Maçônica Fraternidade Rionovense, realizou-se a solenidade do Jantar de Confraternização em homenagem ao Governador Distrital, Waldomiro Oliveira Júnior.

A mesa da reunião foi composta pelo Governador Waldomiro e sua esposa a companheira Jovânia, Thiago e Nelson, presidentes respectivamente dos clubes rotários, Vivaldo, representante do Governador, Zenildo, Venerável da Loja, Renato, presidente do Rotaract, Nena Passos, representando a Câmara Municipal e o representante do Prefeito.

Governador e Nelson, Presidente do R.C. Vale dos Rios

Aberta a reunião em nome de Deus e a saudação ao Pavilhão Nacional pelo Presidente Thiago, procedeu-se a leitura do Evangelho do dia pela companheira Célia; Mateus 14, 22 - 36.

Governador e Tiago, Presidente do R.C. de Ipiaú

Como protocolo, o companheiro Luis Conceição citou os nomes de todos os presentes, desejando-lhes boas vindas à reunião. Com a palavra, Nelson deu inicio a auto apresentação de todos os companheiros terminando com o Governador.

Jantar em homenagem ao Governador e esposa

Em data show. Luis discorreu os trabalhos realizados pelos dois clubes, mostrando ao Governador a iniciativa de cunho social aqui realizado pelo Rotary. Trabalho bem feito, organizado pelo companheiro Luis, entendido no assunto.

Saudação da companheira, Jovânia esposa do Governador

Fazendo uso da palavra, a companheira Jovânia fez breve saudação, confessando-se, com o Governador e seus filhos, Paula e Artur, felizes e alegres pela bela recepção que tiveram, desde a chegada em nossa cidade.

Vivaldo, como representante assistente do Governador, fez a saudação oficial, enaltecendo a capacidade profissional do mesmo e o seu interesse em muito contribuir para o R. I. e o lema do Presidente Ray

Saudação de Tatai ao Governador e demais presentes

Coube ao companheiro Tatai a saudação ao Governador Waldomiro, sua família, convidados e visitantes. focalizando o lema do Presidente do R. I. o orador desenvolveu o sentido do lema ao tempo em que discorreu sobre as qualidades do governador. De currículo cheio, engenheiro metalúrgico, empresário bem sucedido e competência profissional; conferencista e palestrante de méritos reconhecidos. Estendeu sua saudação aos convidados e visitantes, agradecendo a todos a presença.

Companheiros rotarianos

Por fim, na sua oração, o Governador apresentou, em data show, a trajetória do R. I. dos clubes em geral em prol da comunidade universal. A começar pela Fundação Rotária e a campanha contra a pólio, responsabilidade maior de todos os clubes, hoje em torno de 33.000. Bastante aplaudido em sua oração.

Companheiros e visitantes

Encerrando a reunião, o Presidente Nelson fez breve referência à reunião, em nome dos dois clubes, agradeceu a visita do Governador e sua família, a presença de todos e, em nome de Deus desceu o Pavilhão Nacional.

Vivaldo, Assistente do Governador, e companheiras

E o convite para o Jantar de confraternização. Durante o jantar, o bolo e os parabéns para o companheiro Jose Vieira, aniversariante do dia.

Meio ao jantar, fotos, cumprimentos, alegria geral de todos pela bela festa em honra da visita do Governador Waldomiro Oliveira Júnior.

Os clubes oferecem presentes ao casal homenageado

Tatai saudou o governador, visitantes, convidados e Paula e Artur

A fala do Governador e encerramento. Aniversário de José Vieira.

Jantar de Confraternização.

Alegria, companheirismo, encontro e reencontro de
amigos e irmãos e a amável presença do
Governdor Waldomiro, sua esposa, Jovânia e os filhos
Paula e o menor, Artur.


03.08.2010.

Nenhum comentário: