terça-feira, 14 de setembro de 2010

Viaje + Turismo by Tadeu Ribeiro



Tadeu inaugura sua Empresa de Turismo

Wanda e Tatai


Viaje + Turismo by Tadeu Ribeiro




Em bela festa de cunho social, foi, no dia 23 de agosto deste ano, inaugurada a Empresa de Viagens e turismo de Tadeu Ribeiro, meio a amigos, autoridades e o povo em geral.


Tadeu feliz com sua vitória

Na Avenida Getúlio Vargas. 163, Loja 3 - Praça do Cinqüentenário - Ipiaú – Bahia, sob a direção do empresário Tadeu, reuniram-se o Prefeito Municipal, Dr. Deraldino Araújo, Maria da Glória Santos Alves, Presidente da OAB/BA. Seção de Ipiaú, Pastor Paulo César, vereadores, jornalistas Joanito e Nailton Borges, amigos e, em especial, sua família, Renidalva, esposa, Tiago e Carim, filhos, e demais parentes a fim de dar início à solenidade de inauguração.

Numa determinada sala, reunidos todos, o empresário e proprietário Tadeu Ribeiro, com a palavra, discorreu sobre a origem da empresa, sua luta para organizá-la e da importância no desenvolvimento do município esta iniciativa. Em referência à cultura e desenvolvimento, falou da importância de viajar, conhecer o mundo, descobrir novos horizontes e ficar bem informando na realidade atual.


Tadeu no momento de abertura da inauguração

Em seguida, como convidado especial, falou o Professor Tatai, narrando a vida de Tadeu Ribeiro, declarando conhecê-lo desde jovem, inclusive sua origem, sua família.


Tatai homenageando Tadeu, família e convidados

Desde cedo, inclinou-se na área de viagens e turismo e vem lutando e vivendo desta profissão, alcançando, agora, com sua esposa e filhos, seu intento especial e trabalhar na sua própria empresa:

Viaje + Turismo
by Tadeu Ribeiro


Convidados e companheiros de viagens

Em seguida, usou da palavra, o Prefeito Municipal, Dr. Deraldino Prefeito Municipal, Dr. Deraldino Araújo, que parabenizou Tadeu pelo empreendimento de real importância para o município. Além de enaltecer a iniciativa, prometeu colaborar com a Empresa de Viagens e Turismo, no que for necessário à sua expansão e desenvolvimento.


Fala o Prefeito Municipal, Dr. Deraldino

Ato contínuo, foi apresentado em data show um slide de uma das viagens da entidade, numa bela paisagem da Praia do Jacaré, em João Pessoa, Paraíba.

Por fim, em ato solene e especial, foi cortada a fita inaugural que deu origem à Empresa - Viaje + Turismo.

Num ato de gentileza e consideração de Tadeu e sua família, foi incumbido de cortar a fita de inauguração ao Professor Tatai que, em nome de Deus, abriu a porta da nova empresa, dando-a por inaugurada. Este ato solene foi realizado ao lado de Tadeu e sua esposa Renidalva, e todos os presentes.


Tadeu, Renidalva e Tatai

Cite-se, como carinho e merecimento, a origem desse herói do cotidiano, lutador incansável, Tadeu Ribeiro. Ele veio de origem dos pioneiros que um dia aqui chegaram e ajudaram a implantar o comércio e constituíram família, tendo como cidadãos que marcaram época. Deixaram sinais, marcaram pontos o casal Lotavino Ribeiro e Dona Amelita e os filhos e filhas Lili, Alita, Clarice, Paulo, Fernando e Dílson. Alguns deles já partiram, Outros, bem instalados, no Rio.


Tadeu em momento de emoção

Como se não bastasse a origem, Tadeu encontrou em nossa terra, uma família humilde, religiosa, bem conceituada, representada por Dona Dete e seus filhos, Jones Mário, Mary e Renidalva, sua alma gêmea, com dois filhos Tiago e Carim. E nora e neto.

Da história, do caminho, da luta e do sacrifício, como não dar certo a empresa de Tadeu? Bola pra frente! Muita fé em Deus!

Linda festa, solene, bonita, sagrada, bem recebida pelo público,

Convidados

Parabéns. Que Deus o ilumine e proteja em sua nova investida em prol do município de Ipiaú e região.

Tadeu agradecendo a presença de todos


Lembre-se sempre do ditado popular: Deus tarda, mas não falta. Ele está sempre a caminho daqueles que fazem a Sua Vontade.

Deus o abençoe, Tadeu!


Wanda e Tatai


Ipiaú (Ba), 23.08.2010.

Nenhum comentário: