quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Obrigado, Bocão!

Obrigado, Bocão, por ter realizado sua primeira lapeada em Ipiaú. Foi um dia de festa, de alegria a sua presença entre nós, na feliz tarde do dia 06 deste mês de setembro.



Zé Eduardo e sua constante alegria
Desde cedo, vem sido anunciada a sua visita. Principalmente, pelo Blog de Flávio, “Ipiaú Notícias”. Em grande expectativa, a cidade aguardava você e sua equipe.

Dada a sua popularidade, todo mundo queria conhecê-lo, vê-lo de perto, ouvir sua voz de estímulo, de protesto, de coragem, inclusive em denunciar.

E não deu outra. Como previsto, sua chegada, de helicóptero, foi verdadeira recepção de ídolo da mídia. A curiosidade e a satisfação em vê-lo e o helicóptero, foi uma loucura. Milhares de pessoas aguardavam esse momento. Todos queriam participar da festa. Principalmente os fãs do seu programa, que são muitos.

A sua voz, o seu jeito pessoal de denunciar irregularidades que atinjam o povo, a sua equipe, tudo isso fez de você estimado, querido. A começar pelos mais humildes, que têm em você seu protetor, seu porta-voz direto.

Você não imagina a repercussão da sua vinda a Ipiaú!

Pelas fotos se nota a alegria do povo que o acompanhou em todos os seus passos. O nome da nossa terra – Ipiaú – no dia 8, segunda-feira estava no ar e a população inteira vibrou pela sua declaração de amor à nossa terra.

Vimos, felizes e desacostumados, nossa terra filmada em termos gerais. Ruas, edifícios, nosso Rio das Contas, nosso Estádio e o mais importante: gente. Muita gente em rimo de festa!

Acredite, emissoras outras, quando nos aparecem é para por em evidência as coisas más, como drogas, prisões, mortes, assuntos que não elevam em nada nossa comunidade. Você e seu programa elevaram a nossa auto-estima, nos puseram em alta, isso em termos nacionais.
Viva Ipiaú! Viva Bocão!
E o ponto culminante da sua lapeada. A visita a Dona Anita, senhora, humilde, simpática, agradecida pelo seu presente.

Com o encontro de Bocão e Dona Anita, a emoção fez a festa. Ela externou toda sua satisfação chorando, rindo e cantando o refrão do programa. Com o dinheiro na mão, humildemente, confessou que iria comprar o seu barraco.

Ela vai comprar seu barraco!

Imagine, Bocão, a dignidade dessa senhora, a humildade dessa criatura de Deus. A bela confissão: com esse dinheiro, ela vai ter aonde botar a cabeça. Já não vai morar na areia, não mais ficará ao léu ou em barraco alugado.

Por iniciativa do seu programa ela vai ter seu próprio barraco!

Para concluir nossos agradecimentos, complemente-se a alegria da sua primeira lapeada no interior.

A Filha da felizarda senhora receberá uma cadeira de rodas novinha em folha!
Em nome da nossa comunidade:
Obrigado, Bocão!
Post Scriptum:
Estende-se nosso agradecimento ao jovem conterrâneo Marcos Martins, também radialista e homem de televisão, companheiro de Bocão.
09.09.08

Nenhum comentário: